segunda-feira, 7 de maio de 2012

Pré-Mirim vence e continua invicto, Juvenil empata em clássico e infantil conheçe sua primeira derrota na Copa dos Campeões

Jogando no final de semana no campo de futebol amador (CAIC), a equipe Pré-Mirim (sub'11) da AABB venceu mais um compromisso pela COPA DOS CAMPEÕES DE FUTEBOL DE BASE 2012. Desta feita, o adversário foi o "dono da casa", REVELLA BRASIL  (professores Max, Giltemberg Noronha e Luis Alberto) que tem sua séde no próprio CAIC. Jogando um futebol alegre, voluntarioso e com muita raça e técnica a equipe aplicou 3 x 0 com gols de Sandry e Aron. Na metade do segundo tempo, a equipe do REVELLA BRASIL retirou sua equipe de campo, alegando que a arbitragem estava errando demasiadamente. Com este resultado e com os "pés no chão", a equipe segue lider na chave geral com 12 pontos, 4 vitórias, 9 gols assinalados e apenas um gol sofrido e joga no próximo sábado (12-05) contra a equipe do América do Professor Artur Moreira, sendo este o último compromisso desta fase, pois a equipe já está classificada para a Semi-Final.

A equipe Juvenil (sub'17) jogou no mesmo local e empatou em 0 x 0 contra a forte equipe do Itabuna Esporte Clube, dos professores Thiago Pereira, Durval Neto e Márcio. O jogo muito pegado não ofereceu maiores dificuldades para os goleiros João Victor (AABB) e José Orrico (Itabuna E. Clube). em todo o jogo só mesmo duas oportunidades, uma para cada equipe. Com este resultado, a AABB continua em primeiro na chave "A" com 04 pontos e joga a próxima partida contra o REVELLA BRASIL no próximo dia 12/05. Vencendo, estará classificada para a semi-final.

Já a equipe Infantil (sub'15) conheceu sua primeira derrota na competição ao perder para o Chute Inicial do professor Tato por 3 x 0. Jogando um futebol sonolento, sem garra, a equipe foi facilmente dominada pelo adversário em todo o jogo e poderia facilmente sofrer uma goleada histórica. Com três pontos ganhos a equipe terá que vencer seu próximo compromisso no dia 19/05 contra a equipe do Jequitibá para disputar a semi-final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário